CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Prodetech no Simpósio Abese

Na segunda quinzena de fevereiro deste ano, dia 15, foi realizado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, o Simpósio Regional da ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança). Com enfoque nas últimas novidades para o mercado de segurança eletrônica e as previsões de crescimento para o setor nos próximos anos, o evento reuniu diversos empresários da

área, desde fornecedores de equipamentos a prestadores de serviços de monitoramento.

A equipe Prodetech esteve presente a fim de coletar informações sobre as previsões do mercado nos próximos meses e anos, o que foi, no fim das contas, muito proveitoso não só para os presentes, como também para a empresa como um todo.

O simpósio contou com diversas palestras sobre diferentes assuntos que interessavam muito às empresas de segurança eletrônica, como a palestra ministrada pelo Dr. Adelar Anderle, sobre a criação e o impacto do Estatuto da Segurança Privada para o setor. Além disso, palestras sobre “planejamento tributário para o setor” (ministrada pela Dra. Patrícia, da STIL Contabilidade) e “conquistas fundamentais para o setor: CBO e periculosidade” (ministrada pela Advocacia Flora e Camargo) foram apresentadas ao público, que no geral, achou de extrema importância tomar conhecimento de tais assuntos.

Além das palestras citadas acima, empresas fornecedoras de equipamentos e serviços, como a Fulltime, Camerite, Kiper e Segware estiveram presentes no simpósio, a fim de apresentar ao público presente as novidades e tendências para o mercado de segurança eletrônica nos próximos anos. Foram introduzidos diversos produtos, tais como novas soluções para rastreamento (Fulltime), monitoramento de câmeras por "Cloud" (Camerite), portaria remota (Kiper) e inovações com a plataforma de monitoramento Sigma (Segware).

Com esse simpósio, a ABESE abriu diversas portas aos fornecedores e prestadores de serviços na área de segurança eletrônica para o futuro do mercado no segmento. 

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060