CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Por que investir em controle de acesso?

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Mesmo com porteiros e crachás de identificação, sua empresa e condomínio ainda podem estar vulneráveis, a criatividade dos criminosos vem aumentando a cada dia, no qual é necessário meios para melhorar a segurança de seu patrimônio.

Para isso, podemos contar com tecnologias para melhorar o controle de acesso de sua empresa e condomínio.

Este controle é feito através de equipamentos que possuem tecnologias como: RFID, biometria e reconhecimento facial, no qual é possível identificar e controlar a entrada e saída de colaboradores ou de visitantes, onde todos os acessos serão armazenados em um software de banco de dados.

Os equipamentos podem ser instalados na entrada principal, garagem, salas e diversas áreas. Desta forma é possível proteger documentos, informações, equipamentos e dados confidenciais de sua empresa ou condomínio.

Quais as vantagens da utilização do controle de acesso?

1)Segurança para sua empresa e condomínio

Os sistemas de controle de acesso funcionam por meio de senhas, identificações biométricas ou cartões de proximidade. Todos aumentam a segurança e abre mão do uso de chaves normais que são fáceis de serem copiadas.

Usado em conjunto com alarmes e câmeras monitoradas otimiza e muito a segurança de sua empresa.

2)Bloqueio de acesso

Através deste sistema é possível bloquear a permissão de acesso de um cartão ou senha que desejar. O bloqueio é realizado através de um software, e pode ser usado, por exemplo: quando ocorrer o desligamento de um colaborador da empresa.

3)Fácil controle

O controle de entrada e saída é realizado pelo equipamento, onde é possível a análise através dos relatórios gerados. O sistema pode ser instalado em portas principais, áreas internas, salas reservadas, salas de equipamentos e outros. Desta forma você poderá controlar quais pessoas podem entrar ou não em determinados locais da empresa, protegendo assim suas informações e patrimônio.

4) Organização e Padronização

Através do sistema você otimiza a organização e a padronização de seus colaboradores. Sem chaves, sem preocupação, todo acesso será feito através de senhas, cartões de proximidade e sistemas de biometria. Você poderá controlar a forma como colaboradores e visitantes acessam os ambientes da sua empresa, além de inviabilizar a circulação de pessoas não autorizadas em locais predeterminados.


Solicite o seu Controle de Acesso Prodetech!

>Telefone: (11) 2348-8080 | E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Email

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060