CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Prodetech 18 Anos

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O mês de março marca os 18 anos da fundação da Prodetech, essa data mereceu uma comemoração especial.

Em um ambiente de entrosamento e descontração, a família Prodetech reuniu funcionários e amigos para celebrar o aniversário na sede da empresa, com música ao vivo, churrasco e momentos de muita alegria e emoção.

Emoção por todas as conquistas, evolução da empresa,superação de desafios e pelo desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores.

A cor azul turquesa, envolvente e tranquilizante, esteve presente em todos os itens de decoração da festa, simbolizando o ânimo, a renovação de forças e idéias, o equilíbrio e o crescimento, para uma empresa pronta a enfrentar o mercado. É uma cor que transmite independência, alegria e a pedra turquesa atrai otimismo e prosperidade.

A cada ano, a Prodetech reafirma sua missão de compromisso com o cliente, onde a atuação de cada colaborador é de extrema importância em prol de uma prestação de serviços com excelência.

A Prodetech nasceu, cresceu e hoje se evidencia como a melhor empresa de segurança para seus clientes e funcionários.

Destaque nessa comemoração foi o reconhecimento e homenagem à Maria Aparecida Rodrigues Machado, a meiga Dona Cidinha, como é carinhosamente chamada por todos, e que é hoje a mais antiga colaboradora da Prodetech, que viveu os primeiros passos, sempre com um sorriso no rosto e com uma palavra gentil para todos.

Emoção também no discurso de Marisa Aluz Santos de Araújo, Presidente da Prodetech que, conseguiu erguer e levar adiante uma empresa próspera que se tornou o sustento de várias famílias, gerando empregos e investindo no aprimoramento de seus colaboradores.

Ponto alto da festa de aniversário, foram as palavras de Clovis Ferreira de Araújo Filho que, seguindo os passos da mãe, Marisa Aluz, mostrou, além de vocação, o carinho que tem pela empresa e colaboradores, quando declarou que a Prodetech é seu sonho realizado e que cursou os anos de universidade pensando no futuro da Prodetech. A seu lado, sua jovem irmã Lara, que também já dedica os estudos para futuramente encabeçar o departamento jurídico da empresa.

Parabéns Prodetech! Que seu futuro seja grandioso e cheio de vitórias!

Email

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060