CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Mérito Profissional Prodetech

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Na noite de 17 de abril a ABRASCI – Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura, promoveu um encontro, com o apoio da Prodetech, para destacar os fatos históricos do mês de abril.

No evento, que aconteceu no salão nobre da belíssima Mansão Hasbaya, a ABRASCI empossou os ilustres novos membros da Academia e prestou homenagem às personalidades presentes que mais se destacaram em suas áreas de atuação.

Entre os homenageados, Marisa Aluz Santos de Araújo foi galardoada com honrarias de Mérito Profissional, em reconhecimento por seu excelente trabalho como Presidente, bem como os colaboradores da Prodetech: Luciana Ximenes de Lima - Gerente Geral, Felipe Aparecido de Godoy – Gerente Operacional, Maria Aparecida Rodrigues Machado – Coordenadora e Reginaldo Damares Borges – Gerente de Recursos Humanos.

A noite foi abrilhantada pelas vozes impressionantes do tenor KlébioJakson e da soprano Ariane Testa, que interpretaram com talento inigualável, as mais belas canções de seus repertórios.

Após a solenidade, um jantar marcou o encerramento desse evento que reuniu e prestou homenagens a grandes personalidades de ordem social, cultural e empresarial.

Participaram do evento, prestigiando os homenageados da Prodetech: Renata, esposa do homenageado Felipe; Márcia, esposa do homenageado Reginaldo; Edna Tavares; Cristiane Frederico; Fernanda Corrêa; Thiago Rodrigues; Francinete Medeiros e Vera Lourenço.

Confira no link a seguir os melhores momentos do evento e até o próximo encontro: Clique Aqui

 

Email

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060