CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Prodetech: Incentivo ao esporte

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O dia 20 de julho de 2015 poderia ser uma data qualquer,  se não fosse por um detalhe:  foi nele que surgiram as atuais campeãs da NCB - Nova Copa de Basquete e orgulhosas atletas da PRODETECH.

A idéia surgiu do sonho de três amigos: Chayane Stanck, armadora,  que hoje carrega a camisa nos EUA, Mayra Sartorato, cestinha da NCB e Rafael Seferian, técnico, que levou o time à campanha campeã.

A princípio, o time se chamava WINGS e era composto  por um grupo de amigas que se reunia para praticar basquete.  Mas logo na primeira participação na NCB, a equipe conquistou o bronze, que foi um grande incentivo para o time e novas atletas chegaram para acrescentar.

As quinze atletas enfrentavam dificuldades  para custear o aluguel da quadra, material esportivo e taxas de competições das quais o time participava. Durante dois anos foi assim, mas elas almejavam muito mais.

Foi quando conheceram a PRODETECH, empresa especialista em segurança eletrônica, rastreamento veicular e terceirização de serviços, patrocinadora oficial do time. Desde então, juntas, PRODETECH e WINGS formam a PRODETECH BASQUETE FEMININO, um time com a missão de proporcionar a mulheres a chance de jogar basquete, já que esse esporte ainda é mais difundido  entre os homens.

Neste dia 20 de julho de 2018, esse casamento completa seu primeiro aniversário. Muitas  conquistas já foram alcançadas mas o time tem muitas outras no horizonte. Entre elas, a luta pelo bicampeonato da NCB e um projeto social que leva o basquete a um número cada vez maior de mulheres e crianças.

Saiba mais sobre esse grande time, acesse:  

https://www.facebook.com/prodetechbasquetefeminino/

https://www.instagram.com/prodetech.basquetefeminino/

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060