CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Valorização Profissional

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A PRODETECH entende que um profissional que se sente valorizado se esforça para desempenhar com excelência suas funções, por este motivo, investe constantemente na especialização de sua equipe, acompanhando minuciosamente todas as etapas e tarefas, visando a otimização dos processos e serviços prestados por seus colaboradores, detectando possíveis dificuldades e ressaltando a importância de cada colaborador para a empresa.

Como resultado, a PRODETECH dispõe de um time constantemente motivado e empenhado para oferecer o melhor de si para o crescimento da empresa e o destaque profissional.

Isso é possível porque a PRODETECH utiliza estratégias motivacionais, mantendo um canal direto de comunicação com informações sobre a empresa, criando oportunidades para novos cursos, treinamentos, promoções e premiações.

Na PRODETECH, cada profissional se sente único, seguro e amparado em suas atividades, pois sabe que pode sanar dúvidas com rapidez e agilidade para dar andamento em seus processos. Além disso, o colaborador é incentivado a sugerir, criar e progredir.

Ao proporcionar esse ambiente saudável e motivante, a PRODETECH reafirma seu compromisso de oferecer o melhor a seus clientes, nos segmentos de terceirização de serviços, segurança eletrônica e rastreamento veicular.

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060