CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

PRODETECH e APAMAGIS

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A PRODETECH teve o prazer de patrocinar o torneio de futebol da APAMAGIS, fornecendo os uniformes para os times da Associação.

Os jogos foram realizados no último dia 13 e a torcida PRODETECH compareceu em peso para prestigiar.

Com o pontapé inicial dado pela Sra. Marisa Aluz, Presidente da PRODETECH, o jogo foi abrilhantado com um camisa 10 muito especial: Clovis Ferreira de Araújo Filho, Vice-Presidente da PRODETECH,

fez questão de participar e mostrou que também é bom com a bola no pé, contribuindo com grandes lances.

A APAMAGIS é uma associação que teve origem em 19 de fevereiro de 1953, sob a denominação de Sociedade Beneficente de Magistrados e foi formada por um grupo de juízes, com o propósito de proporcionar aos seus sócios assistência pessoal e material.

Dez anos depois, os associados alteraram a denominação da entidade para Associação Paulista de Magistrados - APAMAGIS, mantendo os mesmos objetivos.

Hoje, a APAMAGIS é a maior associação estadual de magistrados do País, e representa mais de três mil juízes e desembargadores de São Paulo, trabalhando para oferecer espaços de lazer e benefícios em produtos e serviços de cultura, esporte e turismo a seus associados, defendendo suas prerrogativas e promovendo ações pela valorização da magistratura.

O torneio foi realizado no Estádio do Pacaembu e contou com a estreia de um novo e entusiasmado torcedor: Liontech, o mascote da PRODETECH, fez sua primeira aparição e incentivou jogadores e a torcida.

No melhor clima de confraternização, todos ficaram lisonjeados pela oportunidade de fazer parte de uma reunião onde prevaleceram a amizade, a alegria e o espírito esportivo.

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060