CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Equipes Técnicas Especializadas

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Equipes próprias para instalação, manutenção preventiva e corretiva de sistemas de alarme e CFTV.

Sistemas de segurança defeituosos podem dar oportunidade para que ladrões invadam sua residência ou estabelecimento. Para garantir sua segurança, é essencial que a instalação dos equipamentos seja feita corretamente, assim como as ações de manutenção preventiva e corretiva.

Uma instalação correta, seguida de um plano de manutenção adequado, reduz o custo e aumenta o tempo de vida de seu sistema de segurança e evita prejuízos financeiros.

Outra questão importante é que você deve ter confiança em quem presta os serviços de instalação e manutenção dos equipamentos. Como você já deve ter visto inúmeras vezes em noticiários na TV, existem “profissionais” contratados que fornecem informações privilegiadas de estabelecimentos para meliantes. Como muitas empresas de segurança hoje em dia terceirizam a instalação e manutenção dos equipamentos, quem visita o seu estabelecimento pode não ser um funcionário da própria empresa, mas um terceiro, muitas vezes desconhecido. Mesmo que ele não seja o assaltante, pode fornecer informações a quem irá cometer o crime.

Um grande diferencial da PRODETECH é possuir equipes próprias, especializadas na instalação e na manutenção preventiva e corretiva de sistemas de alarme e CFTV, além de contar com profissionais altamente qualificados, confiáveis e experientes, garantindo responsabilidade técnica sobre os projetos, equipamentos, instalações e serviços contratados.

Entre em contato conosco, para mais informações ligue para (11) 2348-8080 ou envie um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e converse com um de nossos especialistas!

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060