CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Logos Comemorativos PRODETECH

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Em sua trajetória, a PRODETECH apresenta um crescimento expressivo em todos os sentidos. Em seus 19 anos de existência, a empresa apresenta uma curva ascendente que se tornou uma constante, possibilitando o crescimento profissional de todos os que nela atuam.

São muitos motivos para comemorar e repartir com clientes e colaboradores as alegrias de cada conquista.

A PRODETECH possui uma identidade visual forte, que traduz seus ideais, representada pelo Leão Heráldico, com seu significado de força, bravura e nobreza: o rei dos animais, com sua figura imponente, deixando visíveis suas presas e garras, condizente com a missão da PRODETECH em imprimir coragem para perseguir e superar metas, força para oferecer sempre o melhor da segurança eletrônica e serviços terceirizados a seus clientes.

Porém, apesar dessa identidade visual forte, desde 2017, um logo especial é idealizado a cada ano, a partir de uma competição interna entre os colaboradores, para celebrar mais uma vitória, mais uma etapa superada.

Assim, teve início uma tradição da empresa, que já conta com 3 logos expressivos além do oficial, sempre prestigiando a criatividade de um dos muitos colaboradores PRODETECH.

LOGOS PRODETECH:

- O  logo oficial da empresa é o brasão PRODETECH, idealizado em 2000, ano da fundação, pela Sra, Marisa Aluz, Presidente da PRODETECH, com o Leão Heráldico e o slogan: “PRODETECH segurança ao seu alcance”, nesse mesmo ano, foi criado o nome PRODETECH, que deriva das palavras PROTEÇÃO,  DESENVOLVIMENTO E TECNOLOGIA, remetendo a segurança baseada no desenvolvimento tecnológico.

- Novamente o Leão Heráldico surge no logo comemorativo dos 17 anos da PRODETECH, dentro da estrela denominada “Cavaleiro do Oriente e do Ocidente”, criado por Thiago Rodrigues, responsável pelo Departamento de Marketing, com o slogan “PRODETECH rompendo barreiras para te proteger” de autoria de Cristina Del Pieri, do Departamento Financeiro.

- Os 18 anos marcam as bodas de turquesa da PRODETECH e a empresa vestiu seu logo comemorativo com essa cor, trazendo um design diferenciado com as folhas de louro simbolizando vitória e triunfo, menção a um ano de muitas conquistas para a PRODETECH. Desenvolvido também por Thiago Rodrigues, com o slogan “PRODETECH transformando segurança em realidade”, de autoria de Diana Sales - Departamento Administrativo.

- Neste ano de 2019, a PRODETECH completa 19 anos, suas bodas de água marinha, com logo do Designer Leonardo Castro, que se inspirou na junção das cores da empresa, laranja, preto e branco, com a cor água marinha e slogan de Victor Pires – Departamento Operacional: “PRODETECH proteção sem fronteiras”.

Assim, a PRODETECH resgata uma bela tradição que remonta aos tempos medievais, com a criação de brasões e frases que marcam momentos de sua história, criando uma galeria de homenagens a evolução da empresa, inspirando todos os que nela trabalham a oferecer a excelência na prestação de serviços terceirizados e de segurança eletrônica.

 

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060