CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Liontech - O Mascote PRODETECH

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Ele está presente nos eventos, comemorações, cursos, palestras e material promocional. Estamos falando do novo mascote da PRODETECH: LIONTECH.

Há algum tempo, a ideia de se criar um mascote vinha sendo cogitada. A Presidência e Diretoria da empresa desejavam um personagem que transmitisse para o público em geral uma nova visão do segmento de segurança, de uma forma mais descontraída, gerando proximidade sem

perder a seriedade que permeia os princípios da PRODETECH.

Ao Departamento de Marketing, composto por Thiago Rodrigues e Leonardo Castro, coube a tarefa de desenvolver um novo “herói”. Para fortalecer esse grupo de desenvolvedores, o Vice-Presidente Clóvis Filho, juntou-se ao projeto.

O ilustrador Marcos Rivera trabalhou na criação dos protótipos e o leão, imponente rei da selva, foi escolhido para personificar o mascote, em sintonia com o brasão PRODETECH.

Nascia LIONTECH, cujo nome, escolhido por votação de todos os colaboradores, foi criado por Marco Baptista, Inspetor Operacional.

Simpático, LIONTECH se apresenta como um leão bípede, vestindo o uniforme de segurança da PRODETECH. Ele possui um bracelete, um de seus “super poderes” que, quando acionado, projeta o brasão PRODETECH, sinal de proteção e da tecnologia eletrônica utilizada pela PRODETECH para que seus clientes se sintam sempre seguros.

LIONTECH, finalmente chegou e sua presença já é esperada em todos os eventos. Afinal, quem não gosta da proteção de um super herói simpático e sempre disposto a proporcionar tranquilidade e segurança?

Bem vindo LIONTECH, o mais novo membro da família PRODETECH!

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060