CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Arraiá da PRODETECH

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A PRODETECH tem por tradição, ao longo de seus 19 anos, promover confraternizações, reunindo colaboradores, amigos, Presidência e Diretoria da empresa.

São sempre reuniões de alegria, entrosamento entre os participantes,

com música ao vivo e o clima que só as festas de família têm. Nesses momentos, o que mais importa não é a festa propriamente dita, a comida ou bebida, mas sim, a oportunidade de reunir a família PRODETECH.

No dia 28 de junho, foi a vez do “Arraiá da PRODETECH”, a esperada festa junina, realizada na sede da empresa.

Uma empresa que se destaca, não apenas pela qualidade e profissionalismo, mas principalmente por sua capacidade de despertar o que há de melhor em cada um dos que nela trabalham.

Um dos grandes diferenciais da PRODETECH é a união, as muitas e sinceras demonstrações de carinho, a sensação única que cada colaborador expressa por se sentir parte importante dessa empresa tão especial. A mesma sensação que a Presidente da PRODETECH, Sra. Marisa Aluz e o Vice-Presidente, Sr. Clóvis Ferreira de Araújo Filho, transmitem ao agradecer pelo trabalho feito com amor, com resultados que nascem do sentimento que todos nutrem pela PRODETECH, o que a faz única, uma empresa que cresce cada vez mais em um mercado competitivo.

Um crescimento baseado em competência, aperfeiçoamento técnico, estudo e treinamentos constantes, trabalho árduo e, acima de tudo, amor e união.

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060