CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Por que investir em portaria?

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Nos dias de hoje, convivemos com inúmeras alternativas para modernizar processos, diminuir custos e tornar nosso dia-a-dia mais confortável e seguro.

Os sistemas de segurança eletrônica se baseiam nessa máxima e, cada vez mais, comprovam sua eficácia. Porém, em alguns aspectos, o elemento humano é imprescindível.

Muitos condomínios tem considerado a possibilidade de dispensar o trabalho de um porteiro, automatizando a portaria com a adoção desses sistemas.

No entanto, como fica a vida dos condôminos sem o porteiro?

Há que se pensar que entre os moradores existem crianças, idosos, portadores de necessidades especiais, que terão um alto nível de dificuldade com acessos biométricos, cadastros eletrônicos, recebimento de encomendas, entrada e saída de prestadores de serviços, empregados, socorro médico em emergências, cuidadores e etc.

A presença de um porteiro treinado garante a todos os moradores e a esses em especial, a tranquilidade de saber que há um olhar humano atuando como barreira, pronto a raciocinar com bom senso, profissionalismo e moderação.

A segurança do condomínio como um todo também pode ficar comprometida se um morador, por equívoco ou falta de conhecimento das medidas e controles de segurança, permitir a entrada de algum visitante indesejável.

A PRODETECH dispõe de uma equipe rigorosamente treinada para atuar nas mais diversas situações oferecendo ao seu condomínio o mais alto padrão de qualidade nos serviços prestados.

Cabe lembrar que o porteiro é um profissional que, muitas vezes, atua como um anjo da guarda do condomínio, com a capacidade de discernimento que nenhuma máquina possui.

Para garantir segurança e tranquilidade ao seu condomínio, entre em contato com a PRODETECH, certamente você irá encontrar a solução ideal, humanizada, dimensionada para atender seu condomínio com a qualidade e economia que você precisa.

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060