CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Em Memória de Maria Aluz

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Na última semana de Agosto (2019), a família PRODETECH ficou mais triste. Em sua infinita sabedoria, Deus levou do nosso convívio a querida Sra. Maria Aluz Santos, mãe da Sra. Marisa Aluz e avó do Vice-Presidente Clóvis Ferreira de Araújo Filho e de Lara Aluz Ferreira de Araújo.

Partiu com a mesma suavidade com que sempre viveu, no calor de seu lar, cercada do amor dos filhos, netos, genro e nora, deixando em todos os que a conheceram uma lacuna que jamais poderá ser preenchida e o exemplo de uma matriarca, ao mesmo tempo, doce e corajosa, que soube edificar em seus descendentes os mais elevados valores e o sentido da bondade e do amor.

Sua presença meiga e delicada era uma constante em todas as confraternizações da PRODETECH e era reconfortante vê-la ali, alegre e sempre com uma palavra amorosa para todos, familiares, amigos e colaboradores.

A seu modo, ela deu uma importante contribuição para que a PRODETECH se tornasse o sucesso que é hoje e o que nos consola é saber que, com toda a certeza, nossa querida “Dona Maria” estará sempre em nossos corações, como uma lembrança doce, com aquela pureza que só as mulheres de antigamente sabiam ter.

No último dia 21 de agosto, nos despedimos dela com um nó na garganta e o céu ganhou uma estrelinha.

Fica a saudade, o grande exemplo de mansidão e carinho que ela nos deixou e nosso pedido a Deus para que ela esteja ocupando agora a nuvem mais florida do céu.

Família PRODETECH.

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060