CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Palestra de Educação Financeira

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Nos últimos tempos, muito se tem falado sobre Educação Financeira, bastante comum na cultura de países do primeiro mundo, esse é um tema sobre o qual os brasileiros de modo geral, ainda sabem pouco e percebe-se um interesse crescente.

Pensando nisso e com a intenção de fortalecer ainda mais seu time vencedor, a PRODETECH resolveu investir num projeto que forneça a seus colaboradores as informações necessárias para que eles tomem a dianteira no mundo financeiro, gerindo com mais propriedade seus rendimentos e também sejam vencedores nas finanças pessoais.

No dia 4 de outubro, a PRODETECH promoveu a primeira etapa desse projeto com a palestra ministrada pelos especialistas em Economia: Rogério Cardoso, Daniel Augusto e Daniel Henrique.

A abordagem da palestra versou sobre economia doméstica, a importância de poupar, liquidar dívidas e tipos de investimentos, seus riscos e retornos.

Esse foi apenas o pontapé inicial de um projeto que visa o crescimento pessoal de cada colaborador PRODETECH. Há muito ainda a ser dito sobre Educação Financeira e muitos tópicos interessantes serão abordados nos próximos encontros, como: reserva de emergência, renda extra, corte de despesas, orçamento pessoal, tarifas bancárias e tudo o mais que envolve o mundo financeiro, a fim de que o time PRODETECH esteja preparado para uma vida financeira saudável e promissora que possibilite a realização de sonhos de uma maneira inteligente e segura.

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060