CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Palestra Segurança em Condomínios

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Segurança em condomínios é um assunto que a PRODETECH conhece profundamente e acredita na importância de passar adiante informações que fazem toda a diferença no dia a dia de moradores, síndicos, zeladores e funcionários de condomínios.

No dia 28 de novembro, a PRODETECH reuniu em sua sede um time de peso para uma palestra sobre o tema, voltada a clientes e colaboradores.

Síndicos de diversos empreendimentos atendidos pela PRODETECH estiveram presentes e a palestra teve início com a explanação de Viviane Oliveira - Gerente de Recursos Humanos da PRODETECH, sobre o aspecto físico e comportamental que envolve a segurança de um condomínio, um espaço compartilhado por pessoas de hábitos e pensamentos diversos, incluindo procedimentos básicos, a importância da iluminação em áreas específicas, a portaria e o controle de acesso e conflitos gerados a partir de barreiras físicas na entrada e saída de moradores, visitantes e prestadores de serviços.

Jefferson Brasil - Gerente de Tecnologia da PRODETECH, falou sobre as particularidades de cada condomínio e a necessidade de projetos individuais e exclusivos. Esclareceu o funcionamento de alarmes, cercas elétricas, botões de pânico e reforçou a importância de se combinar a portaria física com a segurança eletrônica, empregando pessoal treinado e qualificado para o controle de acesso, ressaltando os diferenciais que a PRODETECH oferece, tais como equipamentos de última geração, instalação e manutenção preventiva e corretiva, pronta resposta através do monitoramento 24 horas.

O Professor Especialista Fernando Araujo, profissional com formação específica e larga experiência, foi convidado a palestrar sobre segurança sob o ponto de vista do combate a roubos e furtos em condomínios e discorreu sobre as artimanhas, disfarces e engodos utilizados por meliantes para invasão de condomínios, quais as brechas de que se aproveitam esses criminosos e de como devem ser recrutados e orientados os profissionais domésticos.

O Dr. Paulo Alves Rochel Filho, pós-graduado em Direito Empresarial, arrematou a palestra expondo detalhes sobre as responsabilidades legais do síndico, sua atuação, direitos e os muitos deveres, fornecendo embasamento para a tomada de decisões com respaldo na lei e na convenção do condomínio.

Uma palestra abrangente, que certamente dirimiu muitas dúvidas e trouxe uma nova luz sobre diversos aspectos que envolvem a segurança dos condomínios nos dias atuais. Que venham muitas outras palestras e oportunidades de aprendizado como essa, contribuindo para uma convivência agradável e segura para moradores e gestores de condomínios.

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060