CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Prodetech - Crescendo com a segurança

No mês em que comemora 20 anos de sua fundação, a família PRODETECH apresenta seu mais novo membro: a PRODETECH SEGURANÇA PRIVADA.

Especializada no segmento de segurança e vigilância, a PRODETECH SEGURANÇA PRIVADA disponibiliza a seus clientes, pessoal treinado e altamente qualificado para garantir a segurança de executivos e seus familiares, eventos e todas as ocasiões em que se desejar a proteção confiável que só a PRODETECH sabe oferecer, contando ainda com a tranquilidade assegurada pela central de monitoramento 24 horas.

Tal pai, tal filho, a PRODETECH SEGURANÇA PRIVADA, já nasceu cheia de predicados, incorporando na prestação de seus serviços toda a experiência dos 20 anos de atuação premiada da PRODETECH no segmento, com superação de desafios, aprendizado, treinamento e qualificação, que se tornaram pilares de sustentação da empresa.

Era o que faltava, credenciada junto a Polícia Federal e Ministério da Justiça, a PRODETECH SEGURANÇA PRIVADA vem para tornar a família PRODETECH ainda mais eficiente, completa e atuante no segmento da segurança, presenteando seus clientes com uma gama abrangente de serviços especializados e considerando as necessidades de cada evento, empresa,  pessoa ou condomínio, com a elaboração de projetos personalizados, totalmente sob medida.

A PRODETECH não vai parar por aí, a empresa tem grandes perspectivas de expansão e novos membros irão surgir, buscando englobar com excelência na prestação de serviços todo e qualquer setor relacionado a segurança, em todos os níveis. Quem ganha é você, cliente PRODETECH, encontrando nessa equipe a solução ideal e customizada para todas as suas necessidades de segurança.

Conheça agora a PRODETECH SEGURANÇA PRIVADA, acessando a página no link abaixo e faça parte dessa família que não para de crescer. Esperamos por você! www.prodetechseguranca.com.br

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060