CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Minimalismo e Segurança

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O minimalismo é um processo pessoal, um modo de vida que vem ganhando cada vez mais adeptos.

A filosofia do “menos é mais” garante aos minimalistas o conforto e a tranquilidade de quem tem apenas o necessário para viver, em todos os aspectos, levando ao consumo consciente e à sustentabilidade e fazendo com que sobre mais tempo e dinheiro para a realização de sonhos, novos projetos, novas experiências e crescimento pessoal.

O conceito de minimalismo surgiu na expressão da arte contemporânea, onde os trabalhos artísticos se inspiraram na simplicidade das linhas, chegou à decoração, explorando ambientes com muita luz, poucos objetos e móveis e anulando a poluição visual. Esse conceito se ampliou, incorporando-se ao modo de vida das pessoas, que abrem mão dos excessos de um modo geral, com reflexos nas passarelas e na moda como um todo.

A PRODETECH acompanha esse processo minimalista de uma maneira peculiar, contribuindo para simplificar tudo o que diz respeito a segurança e terceirização de serviços.

Hoje, numa única empresa, você encontrará todas as soluções para seus problemas de segurança pessoal, empresarial, condominial, para todo e qualquer tipo de evento comemorativo familiar ou empresarial, recepção, portaria, serviços de limpeza, motorista particular, equipamentos eletrônicos de segurança, monitoramento 24 horas, seja para sua frota de veículos, residência, empresa ou condomínio. Enfim, tudo para sua proteção, dimensionado para cada uma de suas necessidades, a um custo convidativo.

O minimalismo hoje é visto como um modo de vida que surgiu da necessidade de simplificar hábitos, rotinas, espaços e fazer o tempo, tão precioso, ser usado para aquilo que realmente nos trás felicidade e a PRODETECH faz parte desse novo modo de pensar e viver o dia-a-dia de um modo mais simples e produtivo.

Venha para a PRODETECH: 20 anos de dedicação para a sua proteção.

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060