CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Segurança para casa

Se você optou por morar numa casa, certamente desfruta da liberdade de criar suas próprias regras, sem se preocupar com normas de condomínio e suas limitações.

Porém, assim como os administradores de condomínio criam regras para a segurança e bem estar de todos os moradores, você também precisará determinar uma estratégia para garantir a integridade do seu lar.

Algumas atitudes podem minimizar as chances de problemas com sua segurança e a PRODETECH elencou algumas sugestões para ajudá-lo.

• Procure conhecer e se informar com seus vizinhos sobre grupos de Vizinhança Solidária. Esses grupos  de moradores de uma rua ou bairro se comunicam entre si e com a polícia e membros dos CONSEG - Conselho de Segurança dos bairros, por meio de aplicativos de mensagens e reuniões mensais.

• Mantenha uma convivência cordial com seus vizinhos, um vizinho amigável vigia a casa dele, a sua e a rua onde mora.

• Acione a Polícia Militar caso perceba elementos suspeitos rondando pela vizinhança. A abordagem policial é uma atividade rotineira, pode ser feita a qualquer momento e visa diminuir a criminalidade.

• Ao chegar em casa, não hesite em dar uma volta no quarteirão com o carro ou mesmo a pé, se suspeitar de algum estranho. Evite ser pego de surpresa.

• Se houver uma falha na iluminação pública, avise de imediato a empresa responsável e solicite o reparo. Faça o mesmo com relação a poda de árvores que prejudiquem a iluminação.

• Invista na segurança eletrônica. A PRODETECH disponibiliza uma grande variedade de equipamentos eletrônicos, como câmeras, alarmes, cercas elétricas e serviços dimensionados para as suas necessidades, a um custo acessível.

• Converse com seus vizinhos e verifique a possibilidade de, juntos, contratarem um serviço de vigilância e ronda. A PRODETECH oferece a seus clientes uma equipe de profissionais que podem atuar com chamados de chegada e saída segura, evitando a abordagem dos moradores por criminosos ao entrar ou sair da residência. Não confie em vigilantes descredenciados, que coletam contribuições  junto aos moradores e muitas vezes dormem nas guaritas instaladas nas ruas. Há casos de pseudo vigilantes que agem em parceria com criminosos, oferecendo informações sobre horários e hábitos dos moradores.

A PRODETECH pode desenhar um projeto exclusivo, específico para que você e seu grupo de vizinhos sintam-se tranquilos, com um serviço de segurança e vigilância confiável e eficaz.

Solicite nossa consultoria GRÁTIS: (11) 2348-8080

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060