CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Sanitização de Ambientes

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Vivemos um momento atípico, no qual um pequeno ser, invisível aos nossos olhos, põe em risco o mundo do modo como o conhecemos.

Em meio a toda a insegurança gerada pela pandemia do Covid-19, a PRODETECH se destaca mais uma vez como aliada de seus clientes, já que possui o know-how e aparelhamento necessário para atuar também no combate a esse novo inimigo.

O serviço de Limpeza Especializada disponibilizado pela PRODETECH utiliza produtos aprovados pelo Ministério da Saúde (ANVISA) e pelo Ministério da Agricultura, além de contar com laudos de eficácia e toxicidade atestados pelos mais conceituados laboratórios.

Trata-se de um processo de higienização e sanitização que pode ser aplicado em quaisquer ambientes, tais como: clínicas, consultórios, hospitais, condomínios, escolas, empresas, escritórios, hotéis, berçários, teatros, cinemas, residências, indústrias, veículos, academias, bancos e transportes públicos, descontaminando áreas de vulnerabilidade.

Totalmente eficaz contra o Covid-19, sua ação de desinfecção deve ser complementada apenas em áreas sujeitas a reinfestação, como maçanetas, puxadores, corrimãos, etc.

A Limpeza Especializada PRODETECH, elimina por completo fungos, bactérias e vírus causadores de infecções e alergias, atuando como uma excelente defesa contra o coronavírus.

Trata-se de um procedimento rápido e completo, com a aplicação de amônia quaternária e hipoclorito, indicados para a desinfeção de ambientes e que não deixa resíduos de compostos químicos prejudiciais à saúde de pessoas e animais domésticos.

Executado por uma equipe treinada e qualificada, esse tratamento tem como etapa principal a aplicação dos produtos através de um pulverizador de alta pressão com bicos especiais, capazes de promovera descontaminação mesmo nas áreas de mais difícil acesso, como frestas e rachaduras.

Entre em contato com a PRODETECH o quanto antes para garantir a proteção que você, seus familiares e colaboradores merecem, contratando o serviço de limpeza especializada PRODETECH. Afinal, a prevenção é a melhor proteção!

Imprimir

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060