CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Campanha do Agasalho Prodetech e Instituto Gabi

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Nunca a palavra solidariedade teve um significado tão profundo como nos tempos de hoje. Quando uma pandemia provoca uma crise global, com grande número de pessoas perdendo seus empregos ou ficando impossibilitados de exercer suas atividades, é hora de voltarmos nosso olhar para quem precisa de ajuda imediata.

A PRODETECH sempre esteve envolvida em diversas causas sociais e acaba de abraçar mais uma: a parceria com o Instituto Gabi, situado na Vila Santa Catarina, que atende crianças e adolescentes portadores de deficiência, provenientes de famílias de baixa renda.

A ação mobilizou todos os colaboradores da PRODETECH, arrecadando roupas e agasalhos e, no dia 7 de agosto, Ilson Barreto, Diretor Geral do Instituto Gabi recebeu as doações, fruto do empenho da família PRODETECH para aquecer os pequenos do Instituto Gabi.

O Instituto Gabi também realiza eventos beneficentes on-line e campanhas de arrecadação de alimentos, materiais de limpeza e higiene, além de aceitar doações de qualquer valor através de uma página de doação disponível no site: www.institutogabi.org.br

A PRODETECH acredita que doar faz bem, faça você também!

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060