CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Aniversário de 21 anos da PRODETECH

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Há 21 anos, mais precisamente no dia 30 de março de 2000, nascia um novo conceito em segurança.

Fruto do pioneirismo de uma mulher que não se intimida frente a obstáculos, a PRODETECH surgiu no cenário da segurança eletrônica com um olhar diferenciado, que se tornou a mola propulsora para seu crescimento e expansão.

Atuando num segmento até então, predominantemente masculino, Marisa Aluz - Presidente da PRODETECH, se destacou justamente por esse novo olhar, determinada a estender e ampliar os serviços prestados pela empresa, visando proporcionar uma maior abrangência na prestação de serviços.

Logo, a equipe jovem e entusiasmada por ela formada ganhou um grande impulso, com a chegada de Clóvis Filho, primogênito de Marisa Aluz e Vice-Presidente da PRODETECH, que imprimiu seu dinamismo à administração e, a cada dia, contribui com novas ideias, numa busca incessante de modernização da empresa.

Lara Aluz, a caçula da família, também já iniciou seus primeiros passos, somando seus esforços para o engrandecimento da PRODETECH, com a jovialidade e curiosidade típicas de quem ingressa num mundo novo.

Ao longo desses 21 anos muita coisa mudou e hoje, a PRODETECH se orgulha em oferecer um leque de serviços em segurança eletrônica, terceirização de serviços e segurança privada, gerando empregos, contribuindo com causas sociais, incentivando o esporte, defendendo o meio ambiente, promovendo a cultura e fazendo a diferença na sociedade de maneira positiva e exemplar.

Nesta data tão cheia de significados, a PRODETECH não poderia deixar de enaltecer e expressar seu sincero agradecimento a todos os colaboradores e parceiros que fizeram e fazem parte dessa história vencedora, levando segurança e confiabilidade a você, cliente PRODETECH.

“PRODETECH, HÁ 21 ANOS SENDO SEU SÍMBOLO DE PROTEÇÃO”

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060