CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Conheça as vantagens do sensor PET

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Você tem animal de estimação e acha que é impossível ter equipamentos de segurança que não detectem a presença do seu amigo? Então conheça os sensores PET e quais as vantagens de tê-los em sua residência.

O sensor PET funciona como um sensor infravermelho, utilizado para detectar possíveis invasões ao seu patrimônio, através de uma leitura de temperatura do ambiente, ou seja, caso tenha alguma pessoa no local serão captadas variações na temperatura, disparando assim um sinal de alerta.

Os seres humanos e os animais de estimação emitem certa quantia de luz infravermelha, e essa diferença só pode ser detectada através de um sensor PET, caso utilize outro tipo de sensor, em todas as ocasiões que o seu pet passar no raio de alcance do equipamento, o mesmo irá disparar o alarme, emitindo assim um falso disparo e trazendo muita “dor de cabeça” ao proprietário do local.

Atualmente diversos sensores pet são utilizados, inclusive para animais de até 20kg em área interna e 35kg para área externa, sendo possível escolher por modelos com ou sem fio. As principais vantagens desta tecnologia são:

• Maior precisão para sua segurança

O equipamento é mais preciso, pois sabe “diferenciar” o ser humano de um animal através de sua tecnologia. Dessa forma evita o falso disparo do seu sistema de alarme.

• Proteção para o seu companheiro de estimação

O sistema de alarme possui uma sirene inibitória, o sensor ao detectar um movimento, aciona o alarme e a sirene começa a fazer um som muito forte. Imagine uma situação em que o próprio animal causou um disparo em falso do alarme por passar no alcance do sensor, o som emitido pode assustá-lo e até mesmo trazer problemas de saúde, isso ocorre, pois, animais de estimação, como gatos e cachorros, possuem uma audição extremamente aguçada.

• Tranquilidade aos proprietários do local

Deve ser extremamente assustador acordar com o alarme disparando, não é mesmo? Imagine se o motivo desse disparo, for o passeio noturno do seu animal de estimação? Com os sensores PET, o proprietário do local pode ficar tranquilo, pois este tipo de situação não ocorrerá.

Se você quer conhecer o que há de mais moderno e confiável em equipamentos e sistemas de segurança eletrônica, com tecnologias voltadas ao seu bem-estar, entre em contato conosco e solicite seu orçamento.

Telefone: (11) 2348-8080
Site: www.prodetechgroup.com.br

PRODETECH – SEGURANÇA AO SEU ALCANCE!

 

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060