CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Incentivo ao esporte - Equipe Cohab1

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A PRODETECH, acredita que o esporte é uma ferramenta de inclusão social, e que através dele, são ensinadas importantes lições sobre disciplina, respeito e trabalho em equipe.
No início do ano de 2021, a PRODETECH retomou o projeto de incentivo ao esporte, selando a parceria com o time de basquete Cohab1.

Um projeto com times amadores masculinos e femininos, nas categorias: Open, Elite, sub-23 e sub-18. Mesmo em meio a dificuldades estruturais, sustentam todos os dias o amor por praticar esportes.

No último mês o Cohab1, disputou o torneio de basquete 3x3 NBC INTERPRAÇAS em Curitiba, com ótimo desempenho, visto que a disputa foi contra atletas federados. O resultado obtido foi de 2º e 3º lugar.
Os atletas do Cohab1 apresentaram um alto nível de basquete, representando com honra a camisa que vestem.

Na PRODETECH, prezamos pela força de vontade e concentração, igual exige-se de um time quando entra em quadra. Todos os nossos colaboradores apresentam determinação, foco e profissionalismo no dia a dia, quando estão desempenhando suas respectivas funções, protegendo pessoas e patrimônios.

A paixão pelo que você faz é o que te leva a excelência, assim como no esporte e, também, na segurança, é necessário que o profissional esteja engajado em sua missão.
Sendo assim, O esporte tem muito a nos ensinar, durante o “jogo”, não podemos ficar desatentos se não perdemos a partida, e em um posto de serviço, pode-se ter um resultado crítico, colocando em risco a segurança da família, residência ou patrimônio de nossos clientes.
 
Para proteger nossos clientes, oferecemos toda tecnologia em segurança que é necessário e, claro, alinhados a competência e comprometimento 24h.
O esporte é um grande espelho do nosso trabalho, este é o maior motivo da PRODETECH prezar pelo incentivo ao esporte.

Para saber mais, nos acompanhe em nossas redes sociais:

Facebook: facebook.com/prodetechgroupoficial
Instagram: @prodetechgroup

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060