CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Campanha do agasalho Instituto GABI

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A PRODETECH sempre esteve envolvida em diversas causas sociais, faz parte da cultura da empresa e, acaba de abraçar mais uma: a parceria com o Instituto Gabi, localizado na Vila Santa Catarina, eles atendem crianças e adolescentes portadores de deficiência, em situação de vulnerabilidade social.

Com objetivo de ajudar quem mais precisa neste inverno, foi arrecadado diversos cobertores, agasalhos, blusas de frios entre outras peças aconchegantes para serem entregues as famílias, no dia 25 de junho, Ilson Barreto, Diretor Geral do Instituto Gabi recebeu as doações, fruto da solidariedade e empatia de todos da família PRODETECH, para aquecer as crianças do Instituto Gabi.

O Instituto Gabi também realiza eventos beneficentes on-line e campanhas de arrecadação de alimentos, materiais de limpeza e higiene, além de aceitar doações de qualquer valor através de uma página de doação disponível no site.

A solidariedade é algo que precisa ser praticado, ajude aquele que mais precisa da forma que puder, para você pode ser pouco, para o próximo pode ser uma salvação, uma esperança. Os tempos estão difíceis e, hoje, mais do que nunca é necessário ter um ato de solidário, visto que a pandemia deixou muitas famílias desamparadas, chefes de família desempregado e pequenos comércios fechados, todas essas situações afetaram os vulneráveis. O tempo está frio, mas nossos corações não.  

Conheça o instituto gabi através do site: www.institutogabi.org.br

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060