CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Sistema de alarme sem fio PRODETECH

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A PRODETECH trouxe uma novidade para você que quer instalar um sistema de segurança eletrônica  em sua residência ou comércio, mas não quer se preocupar com obras para a instalação e manutenção dos equipamentos.

O sistema de alarme sem fio da PRODETECH é a solução para sua segurança que você tanto precisa! Versátil, ele se adapta às necessidades de cada ambiente e pode ser instalado de forma discreta, sem “quebra-quebra” ou mudanças na estrutura do seu imóvel, levando praticidade e maior conforto a você.

O sistema de segurança PRODETECH é composto pela central de alarme, sensores de presença, teclado e controle. Dentre os diversos benefícios que o sistema apresenta, pode-se destacar o “sensor pet”, que evita disparos falsos ocasionados pela movimentação de seu pet no local protegido.

Ao aderir o sistema de alarme PRODETECH, você ganha o acesso ao aplicativo PRODETECH SECURITY, para acompanhar todos os relatórios de arme e desarme do seu sistema e a possibilidade de acionar o botão de pânico através de seu smartphone, tablet ou notebook.

Caso a segurança de sua residência ou comércio sofra uma tentativa de intrusão, o sistema de alarme sem fio da PRODETECH possui sensores de alta capacidade de detecção, aviso sonoro e comunicação com a central de monitoramento 24 horas da PRODETECH, que aciona as equipes táticas de pronta resposta para atendimento da ocorrência, em apoio a Polícia civil e militar.

Não perca tempo! Solicite agora o seu sistema de alarme PRODETECH!

Tel.: (11) 2348-8080

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060