CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Benefícios do Sistema de Câmeras

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A procura por sistemas de câmeras monitoradas crescem cada vez mais, devido o aumento da criminalidade. Ao utilizar este tipo de sistema, você pode minimizar a possibilidade de possíveis atos criminosos contra seu patrimônio, como roubos e furtos. Optar por um sistema de câmeras, certamente, proporcionará segurança para seu imóvel e sua família.

 

instalação de câmeras de segurança pode ser realizada em condomínios, residências, comércios e empresas. Para o âmbito profissional, as câmeras são ótimas aliadas, para monitorar as atividades de seus colaboradores e verificar a circulação de outras pessoas no ambiente, auxiliando você a acompanhar as atividades executadas em seu negócio.

É importante ressaltar que a instalação de câmeras de segurança precisa ser realizada por uma empresa experiente como a PRODETECH, para identificar os pontos estratégicos de vulnerabilidade para proteger o seu imóvel, com uma equipe técnica especializada para instalação em locais estratégicos para que não tenha nenhum tipo de obstrução na visualização das imagens.

Com o aplicativo PRODETECH SECURITY, é possível realizar o monitoramento das imagens de seu sistema de câmeras em tempo real, através de seu smartphone, tablet ou notebook.

Para garantir a proteção de sua família e patrimônio, conte com a PRODETECH, Segurança ao seu alcance!

Tel.: (11) 2348-8080

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060