CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

A Importância do sistema de câmeras

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

As câmeras de segurança são imprescindíveis em nosso dia a dia. Em uma sociedade com alto índice de criminalidade, onde meliantes oferecem riscos não somente a seu patrimônio mas também a sua família e amigos, a utilização deste tipo de sistema é essencial para minimizar a possibilidade de possíveis atos criminosos.

O circuito fechado de televisão (CFTV), também conhecido como sistema de câmeras, são equipamentos de segurança instalados em locais estratégicos de seu imóvel, para visualização através de smartphone, tablet ou notebook, com a possibilidade de monitoramento 24 horas do centro de comando operacional da PRODETECH.

É importante determinar um local seguro para posicionar o DVR, no qual deve ser considerado um local que evite sua danificação e até mesmo dificulte o furto.

Uma das grandes vantagens do CFTV é a capacidade de monitorar ações com câmeras em alta definição e, caso opte por câmera que capte áudio, você poderá monitorar conversas durante alguma ocasião, em tempo real. Usar as câmeras com áudio tornam os recursos de circuito fechado ainda mais eficientes, auxiliando o trabalho da central de monitoramento da PRODETECH.

Escolher o sistema de câmeras de segurança ideal para o seu imóvel não é uma tarefa simples, por isso, a PRODETECH possui consultores especialistas em segurança eletrônica para realizar a análise de vulnerabilidade de seu imóvel e propor a melhor solução para sua segurança! 

Não deixe de proteger seu imóvel, entre em contato com a PRODETECH e solicite já a sua consultoria!

Telefone: (11) 2348-8080
Site: www.prodetechgroup.com.br

 

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060