CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

A Importância do botão de pânico no seu sistema de segurança

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O botão de pânico é mais uma solução que integra o sistema de segurança eletrônica, visando proporcionar maior segurança para seu imóvel. Trata-se de um dispositivo que, ao ser acionado, envia um sinal de alerta sem som para o Centro de Comando Operacional 24 horas da PRODETECH, permitindo um acionamento discreto e seguro, já que o objetivo é não fazer com que o meliante perceba o momento do acionamento.

O botão de pânico PRODETECH pode ser personalizado de acordo com as necessidades de cada imóvel. No geral, existem dois modelos de botão de pânico: o fixo e o móvel.
O modelo fixo pode ser instalado em um local específico do imóvel, que será indicado pelo consultor de segurança da PRODETECH, já que o equipamento necessita estar em um local discreto e de fácil acesso, em caso de ocorrência.
O modelo móvel é um dispositivo semelhante a um controle de portão, no qual também é possível ser utilizado via smartphone, tablet ou notebook, com o aplicativo PRODETECH SECURITY.
 Diante de um acionamento de emergência do botão de pânico, ao receber a notificação, os operadores de monitoramento da PRODETECH realizam os procedimentos de segurança necessários para a identificação da ocorrência. Caso possua câmeras no imóvel, é possível visualizar o que está acontecendo no local, a fim de solicitar equipes táticas de pronta resposta da PRODETECH, em apoio a Polícia Civil e Militar.
O botão de pânico é um dispositivo muito importante para a proteção de seu imóvel, ajudando a proteger também pessoas mais vulneráveis, como crianças e idosos, proporcionando segurança para residências, empresas e condomínios. 

Entre em contato conosco e solicite nossa consultoria GRÁTIS!

Tel.: (11)2348-8080
Site: www.prodetechgroup.com.br



Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060