CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Sua empresa protegida com a PRODETECH!

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

No cenário atual, contar com dispositivos de segurança tem sido algo essencial para proporcionar mais tranquilidade no dia a dia. Entre as soluções mais utilizadas está a central de alarme, que é monitorada pela CCO (centro de comando operacional) que é muito eficiente na detecção de ocorrência e na ação pós identificação de sinistro, tanto para as residências quanto para empresas.

O monitoramento é um serviço reconhecido pela tecnologia do sistema, visto que oferece monitoramento 24h em sua central própria, permitindo o acionamento rápido da equipe de resposta 24h. Na PRODETECH, o sistema de monitoramento de alarmes protege 24 horas o seu imóvel, garantindo a segurança completa do patrimônio. Para que isso aconteça, são implementadas soluções tecnológicas e inovadoras do segmento, com o suporte de equipes altamente qualificadas, capazes de oferecer um atendimento ágil e preciso em situações de ameaça ou risco.
As empresas precisam de soluções exclusivas e personalizadas, que serão desenvolvidas pelo consultor de segurança. Visto isso, a PRODETECH oferece um sistema de monitoramento de alarmes próprio para empresas, atendendo as necessidades que foram especificadas pelo consultor, e conforme as características do local que será monitorado. Assim, empresas de pequeno, médio ou grande porte podem sentir-se seguras e protegidas.
A PRODETECH possui a solução ideal para a sua empresa. Contando com sistema de monitoramento de alarme totalmente adaptado para a necessidade do seu negócio e as características do seu negócio.

Entre em contato conosco e solicite a sua consultoria com a PRODETECH!

Telefone: (11) 2348-8080
Site: www.prodetechgroup.com.br

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060