CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Prodetech Cursos e Treinamentos

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A PRODETECH prossegue em sua constante busca para oferecer o mais alto nível em serviços de segurança e terceirização de mão de obra.

Pensando nisso, a nova sede da empresa já está sendo preparada para grandes novidades. Uma delas é o amplo auditório, onde os mais gabaritados profissionais de todos os setores de segurança, irão ministrar cursos, palestras e workshops, direcionados a gestores de segurança de empresas, síndicos, zeladores, grupos de gerenciamento de riscos, administradores de frotas e moradores de condomínios. Um espaço especialmente criado para proporcionar conforto e

conhecimento.

O primeiro passo já foi dado, no dia 21 de setembro a Prodetech promoveu o curso de “Capacitação Profissional de Controle de Acesso e Segurança Eletrônica”, abordando temas relativos metodologia de segurança no controle de acesso para condomínios residenciais e empresariais, bem como as principais manobras utilizadas por meliantes para invadir condomínios e a postura que o porteiro deve assumir nas mais diversas situações, a fim de preservar a vida dos moradores, funcionários e o patrimônio da empresa ou condomínio.

O treinamento foi direcionado aos colaboradores da Prodetech e em breve será comercializado para outros públicos, teve a duração de 4 horas e foi ministrado pelos profissionais altamente capacitados: Felipe Godoy – Gerente Operacional da Prodetech; Claudemir Leite – Supervisor Operacional da Prodetech e Fernando Paulinelli, profissional com larga experiência na área de Segurança Pública.

Novos módulos estão sendo projetados para explorar todos os temas relacionados a segurança e excelência na terceirização de serviços.

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060