CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Evite furto ou roubo de seu veículo

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Algumas simples medidas de precaução podem ser muito eficazes para inibir a ação de ladrões de carro. Confira algumas delas.

1) Use o bom senso ao estacionar

Deixar o carro em um estacionamento fechado é sempre a melhor opção para evitar furtos e roubos.

Mas, quando não houver alternativa e for preciso parar o carro na rua, evite lugares ermos e de fraca iluminação.

Ao estacionar o carro durante o dia, considere como o local pode ser durante a noite. Algumas ruas são extremamente movimentadas de dia e muito desertas fora do horário comercial.

2) Não deixe nada dentro do carro

Qualquer objeto pode ser confundido com um item de valor e atrair a atenção do ladrão. Crie o hábito de guardar as compras no porta-malas assim que entrar no carro.

Boletos bancários, cartões e correspondências podem ser utilizados pelos ladrões para acessar sua conta ou planejar um roubo à sua casa.

A carteira de motorista e o registro do carro também não devem ficar no interior do veículo. Se o carro for levado com os documentos, os criminosos podem ter mais facilidade para vender e usar seu veículo.

3) Planeje seu itinerário

Caminhos desconhecidos podem levar a locais perigosos. Antes de ir a um lugar que você nunca foi antes, pesquise qual trajeto será feito, mesmo se estiver sendo guiado por um GPS.

4) Utilize equipamentos modernos de segurança

Bloqueadores, rastreadores e localizadores são bastante eficazes na prevenção a furtos e roubos.

A PRODETECH se destaca no segmento de rastreamento veicular em razão da alta qualidade de seus serviços. Possui soluções que permitem saber a exata localização do veículo a qualquer momento, podendo ser visualizada através de um computador, tablet ou smartphone.

Entre em contato conosco para mais informações. Ligue para (11) 2348-8080 ou envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e converse com um de nossos especialistas!

 

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060