CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Casa ou Apartamento?

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Muitas pessoas sonham com uma casa confortável, um belo jardim, garagem espaçosa, liberdade para ter vários animais de estimação, mesmo que sejam cães de grande porte, uma pequena horta talvez, mas acabam optando por morar em apartamento devido a preocupação com a segurança.

São pessoas que preferem a privacidade de uma casa, algumas sentem-se enclausuradas em apartamentos e podem não concordar com as muitas normas de um condomínio ou se incomodam com a convivência forçada com vizinhos nas áreas comuns, além dos aborrecimentos com rateios e taxas condominiais elevadas.

Sem dúvida, um condomínio bem administrado, com um serviço terceirizado de portaria altamente especializado como o oferecido pela PRODETECH, pode garantir um alto nível de segurança. Porém, apesar dos esforços da criminalidade em driblar obstáculos, escolher morar numa casa não significa abrir mão da segurança.

Hoje, a PRODETECH pode disponibilizar a seus clientes o que há de melhor em sistemas de segurança eletrônica e monitoramento 24 horas, detectando os pontos vulneráveis de sua residência e apresentando um projeto exclusivo, que irá atender às suas necessidades, a um custo, muitas vezes, bastante inferior a taxa condominial mensal.

E se você aprecia viagens constantes, ou mora sozinho, isso não é problema. A Central de Monitoramento 24h da PRODETECH irá captar qualquer irregularidade ou tentativa de invasão enquanto você estiver fora, imediatamente uma equipe especializada vai até o local e aciona a polícia, tomando todas as providências necessárias, para que ao retornar, você encontre seu lar exatamente como deixou.

Inúmeras opções em equipamentos e serviços podem ser incorporadas ao seu projeto, tornando-o único.

Morar em casa ou apartamento, dentro ou fora de um condomínio, deve ser uma escolha feita pelo coração, um lugar onde suas expectativas e de seus familiares sejam atendidas, onde você se sinta tranquilo e desfrute de momentos inesquecíveis com amigos e família, com a certeza de que sua segurança está nas mãos de uma empresa que hoje representa a vanguarda na prestação de serviços com os mais modernos equipamentos de segurança eletrônica.

E então? Você se sentiria muito mais feliz morando numa casa? Está cansado das reuniões de condomínio? Acha muito alto o valor da taxa condominial mensal? Pois vá em busca do seu lar perfeito e deixe a segurança a cargo da PRODETECH.

PRODETECH, segurança ao seu alcance!

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060