CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Novidades da Segurança Eletrônica

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A PRODETECH se destaca na busca incessante da excelência em equipamentos de segurança e prestação de serviços.

No quesito equipamentos de segurança, é impressionante a rapidez no desenvolvimento de  novos, mais resistentes e mais confiáveis dispositivos. Alguns deles já começam a entrar no mercado e outros estão em avançada fase de testes.

A PRODETECH está atenta para, no momento certo, ampliar o leque de opções em sistemas de segurança, incorporando em seus projetos a mais alta tecnologia desses e outros novos dispositivos.

Citando alguns exemplos, entre essas novidades, existem telas de proteção feitas em aço com liga especial de alta performance, resistente a golpes com marretas, facas, pés de cabra e outras ferramentas pesadas. Essas telas possuem mecanismo de travamento triplo, dobradiças especiais e ainda protegem dos insetos e raios UV, garantindo a ventilação natural do ambiente. Muito bom, não é?

A blindagem de vidros também tem evoluído e já estão em fase final de desenvolvimento vidros que oferecem proteção total para áreas vulneráveis como janelas e portas.

Novas e modernas travas de portas poderão ser utilizadas para travamento por dentro ou por  fora, podendo ser removidas e utilizadas em outro lugar, sem necessidade de ferramentas ou desmontagem e algumas usam a resistência do piso (solo)  para impedir o arrombamento.

Fechaduras para proteção adicional, atuando em conjunto com fechaduras convencionais, feitas em aço carbono cromado, algumas delas funcionando como verdadeiras  “barricadas” em portas, com cabos resistentes a corte e fogo, de fácil instalação e manuseio, podendo ser rapidamente acionadas até mesmo por idosos ou crianças, em caso de emergência.

O futuro está mais próximo do que se imagina e a PRODETECH se antecipa a ele,  acompanhando de perto a criação e desenvolvimento dos mais inteligentes sistemas de segurança para garantir a você, cliente PRODETECH, a certeza de dias seguros e noites mais tranquilas.

Email

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060