CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Campanha Prodetech de doação de brinquedos para o instituto Gabi

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Fundado em 2001, o INSTITUTO GABI desenvolve um trabalho grandioso junto a crianças e adolescentes portadores de deficiência, provenientes de famílias carentes.

Com atividades sócio educacionais, o INSTITUTO GABI ensina, estimula e colabora para o desenvolvimento intelectual e para a inclusão social desses jovens.

campanha-prodetech-dia-das-criancas-parceria-com-instituto-gabi.jpg

A PRODETECH apoia o INSTITUTO GABI e já promoveu, com sucesso, uma Campanha do Agasalho que resultou num grande número de doações.

Agora está chegando o momento de pensarmos em aquecer os corações dos jovens alunos do INSTITUTO GABI. O Dia das Crianças se aproxima e a PRODETECH já iniciou uma campanha de doação de brinquedos.

Brinquedos e jogos educativos são importantes no processo de aprendizagem e o brinquedo para uma criança deficiente é o mesmo utilizado por qualquer outra criança. O ato de brincar traz alegria, contribui para a maturidade cerebral e auxilia no desenvolvimento cognitivo, motor e afetivo.

Toda a equipe PRODETECH está engajada nessa ação e você também pode colaborar com a campanha PRODETECH doando brinquedos e jogos.  As crianças e adolescentes do GABI merecem esse carinho.

PRODETECH, SEGURANÇA AO SEU ALCANCE.

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060