CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Cada casa é um caso

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A PRODETECH entende que cada residência, condomínio ou empresa possui suas particularidades. São pessoas com hábitos, funções e necessidades diversas que habitam ou circulam por esses locais e o trabalho de segurança deve ser dimensionado tendo como premissa essas diferenças para funcionar a contento.

Por essa razão, a PRODETECH dispõe de uma consultoria em segurança cuja função é detectar não apenas os pontos de vulnerabilidade do imóvel, mas também a finalidade para a qual ele se destina e a rotina das pessoas que nele residem,  trabalham ou o visitam, identificando problemas antes que eles ocorram, verificando a necessidade de muros, cercas, portões, fechaduras, reconhecimento por biometria, resistência de portas e janelas e analisando o ambiente externo, ou seja, o entorno do local onde o imóvel foi edificado, a fim de determinar quais os equipamentos e estratégias que melhor atenderão às necessidades de cada cliente, de acordo com seu perfil.

Além disso, você, cliente PRODETECH pode contar sempre com a consultoria em segurança para dirimir dúvidas, fazer ajustes e readequações em seu projeto quando necessário.

Exclusividade para cada cliente baseia o trabalho da PRODETECH, afinal, cada casa é um caso.

PRODETECH, segurança ao seu alcance!

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060