CENTRAL DE MONITORAMENTO: (11) 5031-4485
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: (11) 2348-8080
COMERCIAL: (11) 2348-8080 / RAMAL: 711
SAC: (11) 2348-8080 / RAMAL: 705

Rastreamento Veicular aumenta as chances de recuperação de veículos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Os índices de furtos e roubos de veículos em São Paulo, têm assustado os motoristas, conforme dados estatísticos do Governo do Estado de São Paulo, mais de 97.000 mil veículos foram roubados ou furtados em 2020.

 Quem acompanha os noticiários, sabe o quanto as estatísticas de segurança pública assustam, esses dados demonstram o quanto é difícil proteger o seu patrimônio, principalmente, para aqueles que usam o seu veículo no dia a dia como transporte e instrumento de trabalho, e por decorrência disso, a procura por rastreadores veiculares vem aumentando, devido a eficiência do serviço, com grandes índices de recuperações de veículos, diminuição dos preços de seguro veicular e tecnologia avançada.

A possibilidade de visualizar a localização do seu veículo 24H, auxilia a polícia em caso de ocorrências envolvendo furto e roubo de veículos. A PRODETECH, empresa especialista em rastreamento veicular, possui um grande índice de veículos recuperados.  

Uma das ferramentas para este grande sucesso da PRODETECH na recuperação de veículos, é a equipe de monitoramento veicular e pronta resposta. Pois, assim que é notificado o furto ou roubo de um veículo para a central de monitoramento, imediatamente é acionado os órgãos da Polícia civil e militar, e para auxiliá-los, enviamos a equipe tática para apoio na busca do veículo para resgatá-lo.

Conheça as principais vantagens de um rastreador veicular, e como cada uma delas ajuda na recuperação de veículos:

Suporte 24H: Equipes de monitoramento, informam ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) com exatidão a localização do veículo, e auxiliam na melhor estratégia para a recuperá-lo.

Pronta Resposta: Esta é a equipe tática de busca, que é acionada e enviada ao local para auxiliar os policiais na recuperação do veículo.

Se você tem um veículo e quer proteger o seu patrimônio com ótimo custo x benefício, entre em contato com a PRODETECH.

Telefone: (11) 2348-8080

Matriz

Rua Geraldo Flausino Gomes 61 - 12o Andar

Itaim Bibi - São Paulo - SP

CEP: 04575-060